Poco conocidos hechos sobre coberturas para piscinas.

As coberturas de piscinas são um investimento grande para nos ajudar a manter as nossas piscinas. No seu extensivo variedade, estão usados primarily to cover or hide our pool, whether they are not used {for|a certain period of time or to avoid water evapororation a certain period of time or to avoid water evapororation a certain period of time when we are not at all. Temos os melhores fabricantes de coberturas de piscinas com um excellent value for money. Muitos recintos de piscina que irão {adaptar adaptar easily a qualquer tamanho, forma ou situação. É importante {signal|indicar|indicar|que e cada modelo de closet que oferecemos cumpre as regras europeias de segurança e qualidade. {Encontrar o modelo que se adequa à estética do seu pátio, o tamanho da sua piscina ou simples o uso que deseja fazer dela. Não espere mais e add um factor que lhe irá prover muitos benefícios dispositivo dia após dia.
Caixas telescópicas
As caixas telescópicas são as mais elegantes do nosso catálogo. Estes elementos são colocados. sobre a piscina, razão pela qual existem recintos telescópicos tanto móveis como fixos.
A sua vantagem main é que podem ser abertos {de modo que|a piscina esteja fora ou fechada a piscina esteja absolutamente isolated from the planet outside.
Estas coberturas telescópicas permitem-nos prolongar a época de natação e desfrutar da nossa piscina por um período de tempo mais longo. Ao sermos protegidos quando não estamos dentro, poupamos água e manutenção e tornamos a nossa piscina muito mais segura lugar para crianças.
No nosso catálogo irá encontrar uma gama de modelos que se adaptam a qualquer tipo de piscina. Temos caixas telescópicas curvas, flat caixas telescópicas, caixas telescópicas com perfis de alumínio e caixas de policarbonato.
Se não tiver a certeza de qual o modelo mais apto para a sua situação, estaremos satisfeitos por ajudá-lo.
Tampas térmicas
Os recintos térmicos são outros atraentes tipo de tipo degénero de cobertura da piscina. São uma cobertura isotérmica de bolhas que evita que a água perca temperatura. São também ideais para proteger a sujidade, reduzindo a necessidade de produtos de limpeza e manutenção à base de água.
Temos uma gama de coberturas térmicas para cobrir todas e todas as necessidades possíveis que podem ser fundadas em qualquer piscina e nos seus terros pátios. Pode esquecer coberturas isotérmicas fechadas com diferentes mícrones, dependendo se quer querer {utilizá-las|no Inverno ou se preferir uma cobertura de Verão.
Existem coberturas simples, tais como a cobertura de bolhas clássica. Estas capas são só utilizadas na noite, para minimizar a perda de temperatura da água quando a temperatura cai. Este modelo não deve ser deixado no dia durante, porque|é sensível à luz solar e irá deteriorar.
Se estamos à procura de algo mais sofisticado e mais respeitoso do solo, podemos opt para telhados GeoBubble. Estes modelos não só somente evitam a perda de temperatura, mas também aumentam a temperatura da água. Isto porque aproveitam o efeito do sol o curso do dia e assim favorecimento do calor que este emite.
Tubos
No nosso website também vocês encontrarão rolos de cobertura de piscina, um produto essencial para enrolar e desdobrar coberturas de piscina em qualquer tempo.
Um rolo de piscina devem ser de qualquer forma e em qualquer altura conveniente para diferentes piscinas, razão pela qual irá descobrir diferentes modelos no nosso website. Pode seleccionar os cilindros telescópicos mais simples e cheap, feitos de alumínio anodizado sob a forma de cilindros telescópicos cilindros que afford ajustam o seu comprimento aos todos da piscina {sem ter de os cortar.
{pode também selecionar modelos um pouco mais complexos, tais como rolos automáticos ou motorizados, por conveniência e eficácia. {Além disso, a nossa loja oferece customised rollers que podem ser instalados permanently ou rollers móveis que podem ser transportados easily em qualquer instant.
Não se esqueça que nós também oferecemos coberturas para o seu rolo, para proteger e loja simplesmente e confortavelmente qualquer tipo de cobertor de isolamento e extender consideravelmente a vida útil da cobertura.

Cobertores de Inverno
As coberturas de Inverno são importantes para cobrir a sua piscina fora da época da natação. Esta cobertura de piscina oferece muitas vantagens. {Por exemplo, impede a entrada de sujidade na piscina, poupando em produtos de manutenção e limpeza se se quiser manter a água limpa durante todo o ano.
O Inverno cobre não só {proteger|só protegerproteger a sujidade da piscina, mas também{prevenir o desenvolvimento de algas. É por isso que são opacos e cobrem toda a piscina, para que a exposição directa ao sol não encoraje o desenvolvimento de microrganismos na água.
As coberturas de Inverno são grandes coberturas em PVC que são muito resistentes ao sol e às condições atmosféricas. São coberturas de piscina ingularmente feitas que podem ser moldadas a qualquer forma e tamanho. {Além disso, os nossos modelos incluem cada e cada acessório {necessário para instalação e utilização, como também um sistema de drenagem de águas pluviais.
Coberturas de ar insuflável
Tecnivan apresenta a mais recente inovação em coberturas para piscinas de Inverno, a cobertura aérea. Este novo tipo de género de cobertura oferece todas as vantagens das frequentes coberturas de Inverno, mais certificações substanciais melhorias.
É instalado como uma cobertura tradicional de Inverno, por meio de âncoras à volta da borda da piscina. Estas âncoras servem para fixar o nosso recinto de modo que é perfeitamente tensionado pelas bandas flexíveis ou tensionadores que contém.

A novidade é que, uma vez que o circuito esteja colocado, podemos inflá-lo. É isso mesmo, {aquirimos a aquirimos a câmara de ar, podemos enchê-la de ar com um insuflador convencional. Ao insuflá-lo, obtém vantagens adicionais sobre uma cobertura de Inverno convencional. A instalação de uma cobertura hermética impede a entrada de água da chuva e sujidade na piscina. {É também especialmente prático no caso de queda de neve, uma vez que a neve não acumula no fecho dispõe {a sua forma hemisférica. É, sem dúvida, a opção mais completa para uma boa invernada da nossa piscina.
Tampas de bar
{poderá também localizar capas de bar no nosso website. Estas capas de bar são a melhor escolha se houver crianças pequenas ou animais de estimação em casa. Sabemos que a piscina coloca riscos e a melhor maneira de os minimizar é {utilizar estes produtos.
As coberturas de segurança no nosso site proteger fully the pool and guarantee total safety merced to a barrier system that complies with European standards. Eles fazem a piscina absolutamente seguro sem necessidade a instalação de outros mecanismos ou sistemas que possam danificar a estética do espaço exterior.
Coberturas de piscinas

As coberturas ou persianas das piscinas são outra opção para proteger piscinas. São um modelo para evitar a evaporação da água, minimizar o contacto dos contaminantes com a piscina e até evitar acidente quedas de pequenas crianças, idosos ou animais de estimação.
Temos no nosso site uma gama disponível de modelos disponível. Entre os mais essenciais encontram-se os cilíndromos automáticos e motorizados. Modelos em que o esforço necessário para elevar e baixar as felicitações é mínimo, de modo que a piscina está de qualquer forma e em qualquer circunstância pronta para nadar ou protegida.
Não se esqueça que o material das ripas é um material que cumpre com todas os controlos e regulamentos europeus para coberturas de piscinas, como os nossos outros produtos. {Além disso, este produto é feito à medida, pelo que o tamanho ou a forma da piscina não é essencial.
Recintos amovíveis para piscinas
Não é cada vez que um único pool é tailor-made. {Na verdade, existem muitas piscinas acima do solo no mercado que podem ser completamente desmanteladas. {Outras vezes, estas piscinas podem ser deixadas no lugar durante todo o ano sem qualquer problema. inconveniente, por isso é worthwhile choosing above ground pool covers. No nosso website vocês encontrarão modelos de coberturas de piscinas acima do solo ou de Inverno das marcas major no mercado, tais como Intex, Gre, Bestway ou Toi.
Coberturas de piscinas acima do solo
As coberturas da piscina acima do solo são uma boa opção para manter a água na piscina acima do solo por. {Encontre no nosso catálogo a cobertura de bolhas adequada para o seu modelo de piscina acima do solo. As bolhas de ar nesta cobertura tornam a temperatura da água mais confortável e previnem a perda de calor através da noite. {Eles também impedem a entrada de sujidade e detritos na água quando não estão na água.
Coberturas destacáveis para piscinas de Inverno
No nosso catálogo, irá também descobrir descobrir coberturas removíveis para piscinas de Inverno. Trabalhamos com modelos que adaptamos às marcas major de esta classe de piscinas, sejam redondas, rectangulares ou ovais. É de qualquer forma e em qualquer altura será aconselhado seleccionar a cobertura do fabricante para a sua piscina acima do solo. {No entanto, em caso de dúvida, por favor contacte a nossa equipa. Não esqueçamos que uma cobertura removível da piscina é um elemento que nos oferece muitas vantagens quando não estamos usando as nossas piscinas, especialmente sequeremos manter a água limpa por e com menos trabalho.
Vantagens de empregando uma cobertura de piscina
aindependentemente tipo de cobertura da piscina, é aconselhável reember benefits of employing it.
Poupanças, tanto em termos de evaporação da água {durante|durante| as horas de sol como de limpeza com produtos químicos, uma vez que a água está much more protegida.
Protecção da água da piscina, como a água {da primas mais {a estes elementos, especialmente em piscinas rodeadas por flora.
Segurança, que não deve ser esquecida quando temos crianças ou animais de estimação em casa. Todos os nossos produtos estão sempre em conformidade com as normas europeias, para que possamos confiar neles e na sua instalação.
simplicidade e conforto, uma agradável temperatura da água primeira coisa de manhã, a possibilidade de utilizar a piscina até quando a temperatura exterior não é tão elevada, a simplicidade de cobrir e desvendar... Não espere mais para Pincha aquí descobrir e enjoy estas vantagens.


{Los cobertores de invierno o cobertor de invernaje, son instrumentos imprescindibles para tapar la piscina fuera de la temporada de baño. Esta vela cubre piscina nos reportará muchos beneficios.

Previous Next COBERTURA AUTOMÁTICA IMMAX Estes sistemas têm Ganador mesmas vantagens de segurança dos modelos acima do solo, mas apresentam como vantagem adicional a estética pois ficam completamente ocultos depois de instalados.

El almacenamiento o comunicación técnico es necesario para la finalidad legítima de acumular preferencias no solicitadas por el abonado o sucesor. Estadísticas Estadísticas

Plan del sitioMenciones legalesPolítica de protección de datosCondiciones generales de usoinformacion consumidores

Las cookies de marketing se utilizan para realizar un seguimiento de los visitantes en las páginas web. La intención es mostrar anuncios que sean relevantes y atractivos para el sucesor individual y, por lo tanto, más valiosos para los editores y anunciantes externos.

Llegó el momento ideal para tapar las piscinas y conservar el agua en buenas condiciones. Sin una CUBIERTA PARA PISCINAS, la calidad del agua de tu piscina se…

Aportan todo lo que está buscando sin impedir que disfrute de unas magníficas vistas desde su hogar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15